POLÍTICA DE PAGAMENTO

1. Das Formas de Pagamento 1.1. Os Clientes/Usuários poderão realizar o pagamento do pedido através de Cartão de Crédito das bandeiras Mastercard, Visa, American Express, Hipercard e Elo, além de boleto a vista e Boleto parcelado sendo este último somente sob negociação anterior com a Vidroforte. 1.2. Nas compras efetuadas com cartão de crédito, o pedido está sujeito à aprovação da administradora do cartão. Caso a administradora não aprove o pagamento, o Cliente/Usuário será informado por e-mail e deverá entrar em contato com a administradora do cartão, se desejar saber o motivo da não aprovação. 1.3. Por questões de segurança do próprio Cliente, todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão também sujeitas a uma segunda aprovação da Vidroforte, mesmo após a avaliação da Administradora do Cartão, podendo solicitar ao Cliente a confirmação de alguns dados e envio de documentos por e-mail. 1.4. Caso a Vidroforte identifique que há alguma ação suspeita (fraude) poderá ocorrer cancelamento da transação, mesmo quando aprovada pela Administradora do Cartão. Neste caso, a Vidroforte solicitará o estorno da transação à Administradora do Cartão, que poderá ser efetivado no prazo previsto pela operadora do cartão. 1.5. A confirmação do pedido / pagamento será realizada por e-mail no prazo de até 48 (quarenta e oito) horas úteis após a finalização da compra. 1.6 Nas Compras efetuadas com Boleto a vista, será emitido nota fiscal e enviado o pedido somente após a confirmação do pagamento pela instituição bancaria. 1.7 Quanto a opção boleto parcelado a mesma só estará disponível para seleção após negociação prévia com a Vidroforte e acordo de pagamento nos prazos acordados. 1.8. O prazo da entrega ocorrerá a partir da confirmação do pagamento; 1.9. Não é possível realizar o pagamento com mais de um cartão de crédito. 2. Das Informações Adicionais 2.1. Os preços e formas de pagamento apresentados não são iguais aos apresentados nas lojas físicas da Vidroforte. 2.2. Os preços dos produtos divulgados no E-commerce https://www.vidroforte.com.br podem sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio, exceto para pedidos efetivamente formulados e aceitos. 2.3. Caso exista alguma diferença nos preços ofertados, será considerado válido o preço disposto no detalhamento do produto. 2.4. As ofertas anunciadas são válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem os estoques e/ou o período promocional. 2.5. Após selecionar o produto e realizar o login, haverá o direcionamento para a página de pagamento, na qual é importante confirmar o meio e a forma de pagamento, bem como o local da entrega, sendo estas informações de inteira e exclusiva responsabilidade do Cliente/Usuário. 2.6. Finalizado o pedido, caso ocorra algum problema com o pagamento ou mude de ideia quanto à forma de pagamento, existe a possibilidade de refazer o pagamento. 2.6.1. Caso já o tenha realizado possua alguma dúvida, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo (54) 3209-6600, que atendem de segunda a sexta-feira das 07h30min às 11h50min e das 13h15min às 17h18min. 2.7. Em caso de divergência entre os dados cadastrais e de pagamento, a Vidroforte entrará em contato via e-mail ou telefone para das instruções acerca do procedimento a ser adotado. 2.8. Caso o pagamento não tenha sido aprovado ou identificado pelo site E-commerce da Vidroforte, o pedido será automaticamente cancelado.

Faça o cadastro e receba nossas novidades e ofertas